Notícias

 

Aumento de 15% de ocupação em Samba Itú

É chegada as férias e o setor hoteleiro está otimista com a movimentação do mercado para os próximos meses. De acordo com pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo com empresas do setor de hospedagem de todo Brasil, 46,4% dos entrevistados preveem aumento no faturamento da empresa e 43,6% projetam crescimento na demanda pelos serviços ofertados até março de 2020.

No estado de São Paulo, por exemplo, o estudo apontou que 38,8% dos empresários esperam aumento de faturamento, enquanto 34% acreditam no crescimento da demanda por serviços ofertados no período. O Samba Itu Hotel & Convention é um dos que projeta crescimento durante o período de férias.

Localizado na cidade de Itu e a apenas 40 minutos de São Paulo, o hotel – que acabou de completar um ano de operação em dezembro de 2019 – já igualou os números da taxa de ocupação, no início deste mês, aos registrados em todo o mês de janeiro de 2019. “Na primeira semana de janeiro de 2020, já atingimos os números do ano anterior. Nossa meta é superar, com a ajuda do mercado online, em 15% essa taxa de ocupação registrada no primeiro mês do ano passado”, diz Alexandre Magno, gerente operacional do Hotel Samba Itu.

Para o período, o hotel preparou uma programação especial. Além de oferecer uma série de opções de lazer e atrações como piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia e aquático, minicampo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, minifazenda e copinha baby, os hóspedes poderão contar com recreação infantil durante os finais de semana. Entre as atividades estão passeio na Fazendinha, caminhada, passeio no bosque, oficinas diversas e play games. Além disso, aos sábados, é servida Feijoada no valor de R$ 45 por adulto.

Leia a matéria completa no site da VEJA clicando aqui.

 

Pin It on Pinterest

Share This