Notícias

 

As Boas chances mesmo com a Pandemia

 

OTIMISTA COM RETOMANDA
 
Guilherme Castro, CEO Samba Hotéis, fala sobre as oportunidades que se apresentam mesmo (e principalmente) em meio a crise Covid-19 para a Revista HotelierNews..
 
 
 
Com unidades distribuídas por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Líbano, a Samba Hotéis se mostra otimista quanto à retomada do mercado. Detentora de um portfólio com 12 hotéis, a rede entende que o pior da crise provocada pela pandemia já passou e, desde o day one, já trabalha pensando na recuperação do mercado. 
 
 
Com boas perspectivas de negócios, o grupo busca oportunidades de aprendizado com a crise. “Obviamente, decidimos por algumas ações táticas que mudaram levemente nossa orientação inicial, mas continuando com foco no negócio no longo prazo em vez de ser nos próximos meses. A perspectiva é de uma nova acomodação entre os players do segmento, sendo para nós, uma empresa em crescimento, também uma grande oportunidade”, comenta Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.
 
 
Ainda em maio, Castro desenhou um cenário sobre a crise ao Hotelier News. Agora, com as engrenagens mais alinhadas para a retomada do setor, o CEO enxerga um segundo semestre com a economia “correndo”. “De fato, sofreremos ainda um pouco até lá, mas com afinco, gestão e os olhos abertos para ajustes no tripé: receitas, despesas e modelo de negócio, chegaremos lá não somente vivos, mas com a robustez necessária para nossa chegada entre as 10 principais redes do país em número de hotéis”, destaca.
 
 
Leia a entrevista completa clicando AQUI neste link para a Revista HotelierNews.
 
 

Pin It on Pinterest

Share This