Notícias

Vai para Inhotim? Hospede-se no Samba Betim.

Hotel Samba Betim é uma excelente opção aos turistas que querem explorar Inhotim

Conhecido como o maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim, localizado na cidade de Brumadinho, a 60km de Belo Horizonte, é um dos maiores cartões postais do estado de Minas Gerais e do Brasil.

Com mais de 140 hectares, 23 galerias e 700 obras, o local é uma referência a nível global. Inhotim ainda conta com um acervo botânico de mais de 4,5 mil espécies.

Atualmente, devido à pandemia do Coronavírus, as visitas estão sendo permitidas nos horários de 09:30h às 16:30h nas sextas-feiras, e de 09:30h às 17:30h aos sábados, domingos e feriados.

Uma ótima opção para o turista que está de passagem por Minas Gerais, ou planeja visitar o estado, e tem Inhotim na sua lista de locais a visitar, é se hospedar no Hotel Samba Betim. Localizado em uma ótima região, o hotel está a aproximadamente 20km do museu.

O estabelecimento oferece quartos com televisão, ponto de Wi-Fi gratuito, telefone, ar-condicionado e um frigobar. Na área externa, destaque para o ofurô. No quesito de alimentos, o hóspede pode relaxar e deliciar com um ótimo café da manhã, além de um restaurante com o melhor da culinária mineira.


Mais informações: www.sambahoteis.com

Pin It on Pinterest

Share This